Seguidores

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011


Queridos leitores, aqui vai um belo texto para todos os que passaram por aqui no ano de 2010, e que espero que voltem em 2011! :)

"Um novo ano.

Um novo ano está chegando. Um ano de esperança, renovação e recomeço. E, se está assim tão próximo, melhor mesmo é começarmos a nos preparar. Deixar de lado tudo o que não serve. Tudo o que nos faz tristes, nos coloca para baixo. Inveja, ressentimento, orgulho, vaidade, sofrimento, tudo o que não serve. Por que não experimentar o novo?

O convite para esse fim de ano é fazer uma limpeza total. Comece jogando fora as pequenas coisas. Outras - doe! Doe para quem possa precisar. Não mantenha nada em casa que não tenha utilidade. Depois, atenção: cuidado com os pensamentos confusos e, em especial, com a palavra, com o que profetiza e chama para sua vida.

Aproveite e limpe o seu coração, sua mente, seus sentimentos. Toda vez que pensar nas perdas, na maldade, na tristeza, mude o tom. Conecte-se com a luz, com o sol, com a natureza. Lá você encontrará forças revigorantes.

Conecte-se com o amor. O amor incondicional, o amor que a todos dá e nada pede de volta. O amor universal. Inclua nos seus pensamentos e preces a bondade, a paz e a amizade.

Queira mais, doe-se mais, faça tudo para ser e viver em plenitude, cercado daqueles que ama.

Que possamos virar esta página, parar de rascunhar nossa história e jogar para valer. A vida, a existência e o caminho são seus! Seus e de mais ninguém". (Trechos do texto da jornalista Sandra Maia).


FELIZ ANO NOVO!!!!!