Seguidores

domingo, 3 de julho de 2011

Palavras reconfortantes


Não existe felicidade maior do que ter a felicidade de ter AMIGOS. Eu me considero privilegiada por contar com pessoas tão especias! Tenho um grupo de amigas da faculdade que permanece até hoje, compartilhamos nossas alegrias e tristezas, mesmo apesar da distância geográfica, e mantemos um encontro anual, que é contado os dias no calendário para chegar!

Tomo a liberdade para compartilhar aqui lindas palavras da minha amiga Denise, as quais me confortaram a alma, e espero confortar a dos que por aqui passarem também.

"A vida as vezes se torna um nó desses que a gente não consegue desatar...
nessas horas é dificil encontrar saida e ver luz... é dificil libertar-se...
nada de clareza, pouca/nenhuma fé
somente confusões...
saber q faz parte da caminhada não alivia a dor...
saber que é só um momento não diminui a raiva...
mas independente de qualquer coisa continuamos caminhando
pq mesmo nesses momento a vida nos chama...
existe algo que nos mantem caminhando...
seria possivel ao menos aceitar? não...
mas continuamos na estrada...
um dia, que pode ser amanhã ou muitos dias depois,acordamos diferente...
o sol parece ter mais luz e as relações fazem mais sentido...
esse tb é um momento... isso tb passa...
e continuamos caminhando..."

Obrigada, Dê!
Obrigada as minhas amigas lindas!!!

Boa semana a todos!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário