Seguidores

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Um amor para recordar


O fim de semana está chegando, e abrirei um parêntesis aqui no blog para indicar um filme maravilhoso!
Ontem estava zapeando com o controle remoto pelos canais da TV por assinatura quando peguei, já começado, o filme "Um amor para recomeçar", e não me arrependi por ter ido dormir à meia-noite e meia, sendo que eu iria acordar super cedo hoje...
O filme é sobre um amor profundo, sincero e que transcende a existência humana; trata também da efemeridade da vida... Vale muito a pena assistir!
Se você for de chorar com filmes, assim como eu, recomendo deixar uns lencinhos de papel ao lado...

Aqui está a sinopse do filme, que em seu título original se chama: "A walk to remember" (2002):

Essa é comovente história de Landon (Shanon West), o rapaz mais popular da escola. Desajustado e agressivo, ele se apaixona por Jamie (Mandy Moore), uma menina que vive em outro mundo. Filha do pastor da pequena cidade, é estudiosa e compenetrada. Jamie nunca imaginou conversar com Landon, quanto mais se apaixonar perdidamente por ele. Mas o destino que os uniu, vai também lhes pregar uma peça. O lindo romance entre Landon e Jamie será Um Amor para Recordar. Um Amor para Recordar é o Romeu e Julieta do século 21. Um Filme inesquecível que merece ser descoberto.

Ótimo filme para todos!!!


2 comentários:

  1. Assisti esse fime pela primeira vez a poucos dias... e olha, concordo plenamente com voccê , esse é um filme maravilhoso que fala sobre o verdadeiro amor!!! Por mim...todas as pessoas desse mundo teria que assistí-lo.

    Abraço,

    Raquel

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Raquel, pelo seu comentário! :)
    Volte sempre!!! E se tiver uma dica de filme legal, poste aqui, por favor!
    Abraços!!!

    ResponderExcluir